Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

em que mundo nos vivemos???

não isso não é mais uma matéria de jornal........
já é tão comum vermos coisas piores que essas todos os dias nos jornais de todo o país
que tal coisa se torna ate rotina basica
mas não deveria se tornar.
acordei hoje dia 03/10/08 com a minha mãe me dizendoo que o nosso carrro havia sido roubado
e o detalhe de dentro da nossa garagem trancada!!!!!!!!
claro, você acorda olha pra garagem e começa a se perguntar e desejar coisas que agora não adiantaram mais nada.....
olha para os lados se perguntando :
-esse fdp ainda ta aqui???
ai a raiva vai passando e derrepente você se encontra sentado pensando.... que nos pessoas honestas pagamos impostos pelas coisas que compramos
carros casas bem imoveis e moveis....... e os impostos nada mais são ( ou deviarão ser ) uma arrecadação de dinheiro para educar crianças mais pobres que, para para dar a ela uma vida melhor .....tendo coisas basicas:
comida escola brinquedos casa roupa......
agora qual a nessecidade desse impósto se as pesssoas simplismente roubam dele??
agora parte desse imposto é usado mas sera que pelas pessoas certasss??
sera que basta entregar o peixe e não ensinar a pescar?
todas essa perguntas me ocorreram porque são verdades irrefutáveis do Brasil......o brasileiro não tem emprego e passa fome
o brasileiro não tem educação nem formação alguma
e isso acaba com a sociedade
quando minha "ficha caiu" sobre o meu carro parei e pensei : o cara que roubou meu carro era um vagabundo sem emprego que não tem potencial pra fazer nada de melhor então, ele rouba
e sabe o que mais doi?
é que com 90% de chances esse cara roubou e não foi para sustento próprio ou da familia, foi pra sustentar a sua vidinha custosa de tênis nike correntes de prata bebidas e claro as suas droguinhassssss o seu santo pó de cada dia.....
claro que eu posso estar exagerando...... mas qual a infima porcentagem de pessoas que roubam nos dias de hoje para sustento???
minha coclusão final é:
-se você não tem liberdade para se sentir segura dentro de sua própria casa e desfrutar sem medo das coisas.... das SUAS coisas que vc pagou com seus esforços e trabalho ... se vc não tem liberdade para fazer isso , que liberdade vc tem???

Nenhum comentário: