Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 21 de fevereiro de 2009

CARNAVAL!!!!!

incrivel como algumas vezes o mundo parece juntar todas as suas forças para que aquilo que vc mais deseja acontecer!!!!!
estou realmete bobaaa.... e confesso um pouco tonta ( huahauhauah) com toda essa situação!!!
como pode???
Não sei extamente o que foi que nos levou a estar na festa... a querer exatamente a mesma coisa....mas, foi maravilhoso!!!
ao contrario da festa de carnaval do ano passado essa foi bem mais calma e sem putarias ( o que eu particularmente achei otimo!!!!!!!), e trouxe com ela novidades estonteantes!!!!
escreverei muito mais sobre essa noite aqui!
É que esta tarde.........
E minha cabeça tem tantos pensamentos querendo ocupar espaço nesta pagina que terei de faze-lo com mais organização mais tarde!!!!hauhauahauhauahauhauhauah

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Faz um tempo que não escrevo aqui....
Na realidade a saudade é tanta e tenho tanto pra contar que praticamente naum sei por onde deveia começar!
estamos chegando no carnaval, ja estou na facu a duas semanas e meia e a cada dia que passa sinto que é exatamente isso que eu quero pra minha vida!
Quero ajudar as pessoas, como fisioterapeuta ou não, fazendo o que estiver a meu alcnce para realizar sonhos e diceminar sorrisos! Tenho mita vontade de apreender!!!
A afaculdade é uma experiência única e veja , eu a cabei de ingressar nela! Concordo que muitas coisas ainda me agurdam, muitas provas e horas e horas pra cumprir, mas sabe, no final vale a pena!
percebi que era o que eu queria de verdade quando minha rotina começou, e ca entre nós não esta fácil...acordo supe cedo , mas isso realmente não incomoda, lavar e passar roupa arrumar a casa cuidar da minha nenem!!!!!! Nada disso é uma obrigação!!! Estudar não é uma obrigação, é um prazer... sede de aprender e saber mais e usar o que vc aprende!!! Literalmente realizar um sonho!
Claro que toda a vida que ficou em atibaia jamais será esquecida, ela ta aki guardada no meu coração e pretedo mante-la viva pela eternidade...minha familia minhas inseparaveis!!!!Os meninos...

o Jones e seus blues, o Dan com seu violão e suas músicas, o jaz com suas palhaçadas...sinto falta de todos eles!

Conheci aqui pessoas apaixonantes, pessoas engraçadas, lindas, irritaveis, irritantes, inteligentes, bobas, ingenuas!

apesar da falta que sinto , estou tão feliz por estar realizando meu sonho, me sinto tão enturmada que poderia dizer que estou em casa!