Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de setembro de 2008


algumas vezes eu tenho problemas.....nada de mais ... mas tenho

tento resolve-los da melhor forma possivel .... mas isso nem sempre é possivel.....

as vezes as pessoas me irritam com sua teimosia

mas ao mesmo tempo me fascinam com suas opiniões

com suas caras

com seus jeitos

e suas manias.......

tenho minhas manias

tenho manias que me lembram pessoas e pessoas que viraram mania

tenho minhas desavenças....e como todo ser humano tenho medo....

mas acho que esta ai a essencia de viver

passar por cima de nossos medos e fazer td aquilo que se tem vontade.... ou pelo menos a maior parte disso

acho que as vezes ter medo pode ser ate uma qualidade..... depende de como e de quem vê....

tenho pessoas fantasticas na minha vida que aos poucos colocarei nessa pagina

amizades e familia....... nada no mundo importa mais do que isso

talvez desse ao leitor algum conselho se achasse louvavel dar conselhos.....

mas como viemos na inconstante mania de nos contrariar

viva a vida como ela deve ser vivida.... aproveite cada momento e cada dia .... cada pessoa especial que passe por ela ..... alias cada pessoa... pq se essa pessoa naum for especial pra vc provavelmente ela é para alguem e esta ai a graça de tudo.....a vida é tão perfeita e tão dependente de "um complemento" que nos permite conhecer todo o mundo ate encontra-lo......


Nenhum comentário: